TV Asa Branca "afiliada Rede Globo" faz reportagem em Serrinha da Prata por a terceira vez! Confiram

   Foi neste sábado 06/01/18 que a TV Asa Branca "afiliada Rede Globo"  apareceu em Serrinha da Prata por sua terceira vez, acompanhados por o professor Deangelles, Vieirinha e Felipe, e recebidos por membros da comunidade, Jean Dantas, Jânio Dantas , Allan Jamilson e Isael Dantas. A equipe ficou bem a vontade e registraram os pontos principais da comunidade, que são a parte artesanal, cultural e religiosa. A reportagem tem como prioridade mostrar o turismo em nossa região e Serrinha da Prata não poderia ficar de fora da rota de pontos turísticos da cidade , onde os lugares mais conhecidos são a Fazenda Brejo (privado) o parque aquático Sundown Park (privado) e a comunidade que cresce a cada ano devido as suas riquezas.

A reportagem vai ao ar hoje 06/01 na tv local, e vc poderá assistir através do sinal digital ou acompanhar por o grupo Serrinha em Foco no facebook, logo após o programa ir ao ar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça a história de Francisco de Lucinda, uma história real e comovente, que vai mexer com o coração de muitas pessoas

YOUTUBER DE SALOÁ RECEBE A PLACA DE 100 MIL INSCRITOS.